2016 programação

Cique aqui para baixar uma planilha Excell (formato xlsx) para anotar sua programação deste ano.
Abra a planilha no seu Excell e veja nossas orientações sobre seu uso:

Observe que algumas células têm no canto superior direito com um triângulo vermelho), pare o mouse sobre a célula e leia o comentário.

1) Clique na aba (guia) com o nome do ano (veja o nº 1 da ilustração).
Essa aba é todo um ano numa única visada, você tem uma linha para cada semanas do ano, começando com as quintas-feiras, para melhor visualizar se um feriado pode se ligar ao sábado e domingo.
Tem uma coluna para as atividades de Grupo e uma para cada ramo.
Uma coluna para as atividades Nacionais, Regionais e Distritais (ver nº 5), e uma coluna com as datas comemorativas (ver nº 6), que sempre são fonte e boas atividades.

2) Ainda nesta aba, personalize a célula A1 (ver nº 2) com o numeral, nome e cidade do seu GE, observando o formato “968º Grupo Escoteiro – Cidade/SP”, e todas as demais abas serão personalizadas automaticamente,

3) Nas colunas “I, J, K, L e M” (ver nº 3) você insere as atividades de cada ramo e do Grupo, e elas serão inseridas na data correta da cada aba de cada mês. Mude algo e confira se funciona (ver nº 4).

Na aba de cada mês você pode inserir seus compromissos pessoais ou profissionais, por exemplo: Licenciar carro; Recolher IPI; etc. Você pode inserir esses compromissos na aba de cada mês, antes de imprimir ou depois de impressas à mão em cada folhinha, que pode ser grampeada sobre um calendário de mesa tipo da CEF.  
Voê pode colocar nos espaço vazios da aba de cada mês um distintivo ou ilustração escoteira.

Boa sorte, mande seus comentários, críticas e sugestões.


Dia 14/02/2016 recebi a seguinte mensagem da Chefe Luiz Oliveira:
Meu caro Paulo,,,,alterei a planilha de planejamento para uma versão Paraná, peço sua ciência e autorização....no aguardo..de seu retorno para publicar no Paraná.
= = = 
Prezado Chefe Luiz
Não precisa da minha autorização para corrigir, duplicar ou publicar.
Eu é que peço sua autorização para publicar no site essa versão Paraná baixar.
Parabéns pela inciativa que atende aos GEs da Região do Paraná, Distrito Norte.

Página criada em 13/02/2016 e alterada em 18/02/2016.